REDEGOTS

Rede de Gestores e Organizações do Terceiro Setor

Evento discute, com organizações sociais, políticas para a Diversidade Cultural

Entre os dias 26 e 28 de setembro acontece o II Seminário Políticas para Diversidade Cultural, em Salvador, Bahia. Pelo segundo ano consecutivo no Estado, o Seminário traz especialistas para discutir a relação da diversidade com políticas públicas, direitos humanos, produção cultural e organizações do Terceiro Setor. O encontro é gratuito e será realizado das 9h às 18h no Hotel Sol Victoria Marina e no Instituto Cultural Brasil-Alemanha (ICBA), no Corredor da Vitória.
As pré-inscrições para as conferências e minicursos já estão abertas e podem ser realizadas através do site do Seminário (diversidadecultural.org). As vagas são limitadas. O evento é resultado da parceria entre o Programa Multidisciplinar de Pós-Graduação em Cultura e Sociedade (Pós-cultura/UFBA), o Observatório da Diversidade Cultural (ODC) e a Rede U40 Brasil.
Entre os palestrantes desta edição está o músico e ex-ministro da Cultura, Gilberto Gil. Em sua conferência, Gil vai abordar como tema os novos sujeitos e arranjos para a produção e circulação de bens culturais. A conferência vai ser realizada no dia 28 de setembro, às 16h, e marca o encerramento do Seminário. Veja mais informações e faça a sua inscrição.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: